Corte de Cabelo de Menino: 10 cortes para você deixar seu filho na moda

Chegou a vez de falar sobre corte de cabelo de menino…

Eles que tem muito charme e estilo, que escolhem suas roupas e calçados, que são os parceirinhos da mamãe e a cara do papai. Já foi a época em que somente as meninas gostavam de se arrumar, os meninos que chegam aqui no salão já escolhem como querem o corte de cabelo, seja seguindo a moda, pedindo um topete, estilinho Neymar e assim por diante.

O corte de cabelo de menino normalmente acontece 1 vez a cada 45 dias, (Sim, eles frequentam mais o salão do que as meninas), aqui no Butterfly Kids, temos uma media de 4 meninos para 1 menina.

Vamos dar algumas sugestões de cortes.

 

#1. Corte de cabelo de menino – Estilo Surfista

Alguns meninos estão deixando as madeixas compridas, eles chamam de estilinho de surfista, por estarmos em uma cidade de praia, está fazendo o maior sucesso. Eles pedem para a franja ficar mais curta e jogadinha para o lado. Tiramos apenas as pontinhas, para não perder o comprimento.

cabelo de surfista

#2. Corte de cabelo de menino – Bebê Estiloso

Toda criança tem que ter cara de criança. Nesse caso, a mamãe não quis perder o jeitinho de bebe e deixou o gatinho super estiloso. Cortou as pontinhas e deu uma arrepiadinha.

corte bebe estiloso

#3. Corte de cabelo de menino – Topete tradicional

Os famosos topetes com gel, esse é o corte mais pedido aqui no Butterfly Kids. Ficam com carinha de mocinhos e saem daqui se amando. Nesse caso, o topete ficou baixo e o cabelo bem cortadinho.

corte com topete

#4. Corte de cabelo de menino – Topete Bagunçado

Topete bagunçado. Esse passou a máquina nas laterais e fez um topete volumoso. As mamães adoram brincar com esse tipo de topete. Ele pode ficar arrepiado ou se pentear para o ladinho e passar um gel, fica mais arrumadinho.

topede bagunçado

#5. Corte de cabelo de menino – Tradicional

Nossos Amores de qualquer maneira ficam lindos. Esse corte é o tradicional. Aparamos as pontas com tesoura, deixando baixo nas laterais e mais alto em cima. É um corte pratico de se manter, pois se o menino quiser ele pode fazer topete, deixar jogadinho para o lado ou mesmo sem fazer nada. E das três maneiras fica um arraso.

tradicional

#6. Corte de cabelo de menino – Primeiro Corte do Bebê

Os cabelos de nenéns crescem de uma forma estranha, um pouco para cada lado, ficam com umas falhas, as vezes nascem somente em cima. E é com o primeiro corte que conseguimos ver como vai ser o cabelo da criança. Para esse gatinho, cortamos o excesso e deixamos com a mesma carinha de neném.

#7. Corte de cabelo de menino – Carequinha

Nada como uma charmosa carequinha. Eles estão pedindo para passar a máquina zero e ainda dar o acabamento com a navalha. Gostam de sair com a cabeça reluzindo de tão brilhosa

.      carequinha

#8. Corte de cabelo de menino – Jogador de Futebol

Esses são os cortes dos famosos jogadores de futebol. Normalmente os meninos chegam aqui no butterfly kids, com jeitinho tímido, pedem o celular da mãe emprestado e mostram o corte do Cristiano Ronaldo.

Para esse corte é usado a máquina. Na parte de trás é feito um degrade, com 3 números de pentes, para dar o efeito. Em cima é usado a tesoura, onde o cabelo fica bem baixinho. O topete é jogadinho para o lado com gel e é feito o risco para caracterizar o jogador.

jogador de futebol

#9. Corte de cabelo de menino – Cacheadinho

O que fazer com os cachos? Particularmente sou apaixonada por esses cachinhos, dá muita dó de ter que cortar. Tem uma técnica que se corta os cachinhos que além de tirar as pontas quebradinhas, dá um brilho ainda mais bonito. O resultado final é ainda mais bonito.

Cacheadinho

#10. Corte de cabelo de menino – Cabelo Maluco

E para finalizar, mostramos o corte do cabelo maluco, é um corte apenas com tesoura, ele fica com algumas pontas, para dar esse efeito despenteado. No final do corte é passado gel ou fixador em tudo e bagunçado com os dedos.

corte de cabelo de menino

 

E assim finalizamos nossos 10 idéias para cortes de cabelos de meninos, esperamos que você tenha gostado.  Até a próxima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *